Espero sinceramente, que todos os políticos corruptos paguem pelos seus crimes. A população não pode ser roubada e massacrada por esses inúteis. Agora, as pessoas precisam aprender a votar e deixar de lado os compradores de votos. Não se venda por uma cesta básica ou por um mineiro de tijolo, se valorize e vote consciente.
Vamos ver se os prefeitos condenados pela justiça realmente vão parar na cadeia. Veremos se o dinheiro falará mais alto na hora de uma sentença. Quando um vereador de algum grande centro como Rio de Janeiro e São Paulo for preso, ou até mesmo um governador, um deputado, enfim. Irei acreditar que tudo realmente mudou. Enquanto isso não acontece, me permito ter o benefício da dúvida.
Precisamos de uma faxina geral no Congresso Nacional, na Câmara dos deputados, na Câmara de vereadores e nas prefeituras brasileiras. Não adianta ir para rua e na hora de exercer sua cidadania, depositar seu voto em Anthony Garotinho (PR), Paulo Maluf (PP), Renan Calheiros (PMDB) dentre outros. É hora de pensar e decidir. O que dizem ser cultural, neste exato momento ficou no passado. Ser corrupto não é normal, ser honesto que é natural.
Luiz Claudio Junior
Jornalista