Os protestos para que o Prefeito de Cabo Frio Alair Corrêa (PP) cumprisse a Lei da Transparência surtiram efeito,o portal está no ar, agora a aplicação de recursos no município pode e deve ser fiscalizada. Durante a confecção dos tapetes de sal, no feriado de Corpus Christi, o Palhaço Natureza protestou na Praça Porto Rocha, pedindo pelo Portal Transparência. Dizem que Palhaço foi retirado do local com truculência. Será?
Por falar em truculência...Chegou a denuncia que na madrugada de ontem por volta de 00:30h no sinal em frente à Feira Forte, um rapaz que faz malabares para sobreviver foi retirado de perto do sinal por um funcionário da postura que aplicou uma “gravata” no pescoço do rapaz e o arrastou para o carro da Secretaria de Postura. Revoltado, um motorista saiu do carro dele e questionou o “funcionário da postura” que sacou uma pistola prateada e disparou para o alto gritando – Aqui quem manda sou eu!
Na verdade as pessoas estão sendo impedidas de trabalhar, no feriado,durante a confecção dos tapetes de sal pela manhã sorveteiros foram humilhados e expulsos da Praça Porto Rocha. É a ditadura imposta pelos senhores do poder. Palavras do Sorveteiro - " Roubar pode, trabalhar não pode"
Tina Revelles “Alaizista roxa” teve que passar por uma cirurgia recentemente, mas segundo informações ela passa bem. Tina é uma pessoa muito querida, desejo que ela tenha uma rápida recuperação.