O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

quinta-feira, 18 de abril de 2013

As Peixotadas


Está feito!!! Centenas de demissões foram realizadas pela administração pública municipal de Cabo Frio, deixando famílias sem sua fonte de renda. E pensar que umas das propostas de Janio (PDT) nas eleição de 2012 era gerar 40 mil empregos em 4 anos. O que resta agora para os demitidos é catar latinhas nos Shows e Eventos do Prefeito...



A transparência não existe no governo Alair (PP), ninguém sabe quantos foram demitidos, o Secretário de Comunicação divulgou o numero de 2000, Alair foi para mídia e disse 1500, pessoas da alta cúpula do Governo falaram em 3.500 pessoas demitidas. O governo está totalmente Desgovernado...





O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio está denunciando o Prefeito Alair Corrêa (PP) ao Ministério Público por apropriação indevida das mensalidades que são descontadas dos filiados direto da folha de pagamento. Será retaliação?






Na Alerj, o Deputado Janio (PDT) participou da audiência publica da Comissão de Direitos Humanos, tratando do Programa de Proteção a Pessoa Ameaçada, ficou definido entre outras estratégias de ação a criação do Fundo de Proteção às Pessoas Ameaçadas e o Programa Integrado de Proteção.





Janio também esteve com Vice-Governador Pezão (PMDB) ele apresentou as reivindicações de moradores de São Pedro, Cabo Frio, Arraial do Cabo e Búzios recebidas na ouvidoria do seu gabinete móvel.







O ex-prefeito Marquinhos está recorrendo das condenações que sofreu, segundo ele, as instituições receberam recursos com a obrigação de prestar contas e cumprir com todos os procedimentos legais, o que não aconteceu!






Na ultima segunda-feira-feira (15/04)) teve reunião do CONDEMA (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente). A metade dos membros faltou, foram eles: Secretaria de Abastecimento, Coordenadoria de Planejamento, Procuradoria do Municipio, OAB, IPHAN e CILSJ. Segundo Roberto Noronha (PV) a próxima reunião será dia 13/05.