“GATOS PINGADOS”
O veterano político cabofriense e piloto da Frente do Passado resolveu imitar Janio. Começou a fazer pequenas caminhadas, em bairros específicos, tentando reverter os números do crescimento da coligação “Cabo Frio vai ser diferente”. Reuniu um grupo de “gatos pingados”! e marchou sobre o Manoel Corrêa, fazendo, como sempre, muito barulho, mas com pouca gente.
FRACASSO NO JACARÉ
Junto com o ex-vereador Dirlei Pereira (PRB), Paulo César Guia (PSD) tentou fazer o mesmo no Jacaré, mas não encontrou, digamos assim, um ambiente favorável. Fez uma pequena caminhada, escoltado pela Polícia Militar, com um número muito pequeno de pessoas o acompanhando. O deputado levou um puxão de orelhas do “chefe” e resolveu começar a trabalhar.
DA EUFORIA AO MEDO
A euforia dos membros da Frente do Passado deu lugar a apreensão e ao aumento crescente da agressividade. Sentem nas ruas uma onda desfavorável a candidatura do veterano ex-prefeito cabofriense, que já anuncia que vai comparecer a todos os debates que ocorrerem daqui para frente. Talvez seja muito tarde para livrar-se do estigma de temer o seu adversário, considerado bem mais preparado e livrar-se do apelido de Lalá Fujão, que lhe foi dado pela população.
MAIS COMPLICAÇÃO
Para complicar ainda mais a situação da Frente do Passado a sua equipe de televisão, anunciada como a salvação da lavoura, voltou para São Paulo. Consta que o fim da relação se deu por motivos não muito nobres, embora corriqueiros, na Frente do Passado: falta de pagamento. Uma equipe de veteranos alairzistas e membros da pequena equipe técnica da Lagos TV foram convocados para tapar o buraco.
RELAÇÕES ESTREMECIDAS
Não são nada boas às relações entre o presidente da câmara Silas Bento (PSDB) e o deputado Paulo César Guia (PSD). Silas não se conforma com o pouco prestígio do seu nome na campanha. Até mesmo os carros plotados trazem as imagens do veterano, do deputado e em letras quase microscópicas o nome do vereador Silas Bento, que afinal de contas é o companheiro de chapa de Alair Francisco (PP de Maluf).
Fonte: http://www.jornaldototonho.com.br/