Não adianta o cara querer se explicar, falou, está registrado. Relembre.
* Agora ele diz que vai colocar a passagem a 50 centavos, mas governou por 14 anos e nunca reduziu o preço da passagem, autorizou a renovação da concessão da salineira por mais 50 anos, (Janio foi o único vereador que votou contra) e pior, disse que as pessoas que pagassem um real pela passagem seriam "trouxas".
* Diz que gosta de pobres, mas tentou tirar os moradores da favela do Itajurú dizendo que "aquilo enfeia a cidade".
* Suas principais realizações são obras no centro, feitas com concreto, para turista ver e com o objetivo de se eleger deputado.
* Alugou casas e transformou em escolas, colocando estudantes em quartos apertados enquanto a prefeitura tinha dinheiro suficiente para construir escolas espaçosas e confortáveis, como as escolas padrão construídas pelo prefeito Marquinho Mendes.
* Mostra seu lado irônico quando apelida, humilha, desfaz e depois aceita como aliados, políticos como Silas Bento e Alfredo Gonçalves a quem se referia até a pouco tempo como "o vereador caro" e "fefedo fujão" ou ainda " Cavalo Manco".
* Por seu perfil centralizador e autoritário já perdeu sua equipe de TV, seus comícios estão a cada dia sendo mais esvaziados, a síndrome de 92 se repete, o desespero bate em seus eleitores vendo que a avalanche realmente está desmoronando em suas cabeças e o pior, existe a séria possibilidade de ser impugnado no TRE pois desviou a verba federal do combate a dengue em seu governo, justamente a dengue, uma doença que atinge os pobres em sua grande maioria.
* Pelas suas atitudes e suas próprias palavras, vê-se claramente que não vale a pena desenterrar o passado, isto, com certeza não vai dar certo.
Por Ronaldo Macedo
Locutor e Produtor comercial