Numa sessão histórica, todos os vereadores do município acataram na íntegra a proposta elaborada pelo Governo de Cabo Frio e aprovaram o Plano de Cargos e Remuneração (PCCR).
O vereador Silas Bento (PSDB) será candidato a vice-prefeito na chapa de Alair (PP). Tudo normal, PT com Jânio e PSDB com Alair...
Por falar no PT, os Trabalhadores em reunião decidiram abrir mão de indicar o vice de Janio para priorizar a eleição para a câmara dos vereadores.
Segundo o Prof. Rafael Peçanha: http://rafaelpecanha.blogspot.com.br “Janio soma 14 partidos (PT, PV, PDT, PMDB, PSB, PPS, PTdoB, PRTB, PRP, PSL, PMN, PSDC, PPL e PTN) enquanto Alair vem com apenas 8 (PP, PR, PRB, PTB, PSC, PSDB, PHS e PCdoB). O pedetista Janio Mendes somará 204 candidatos a Vereadores na cidade, contando com quase 16 dos 30 minutos de televisão, abrindo ampla vantagem na disputa já polarizada com Alair.”
Muitos correligionários do Vereador Alfredo Gonçalves não aceitaram sua ida para o grupo de Alair, agora estão todos com Janio.
O Secretário de Ordem Pública de Cabo Frio Eduardo Leal concedeu ontem uma ótima entrevista para o programa Gilson Perez, onde teve a oportunidade de relatar a sequência de fatos que resultaram na perda da legenda do PMDB por Alfredo.
Alfredo perdeu o PMDB porque nas pesquisas ele não saía do 4° lugar, não viabilizando assim sua candidatura a prefeito. É só isso!
Como Alfredo faz política com o fígado e não aceita ser contrariado abandonou quem estava com ele. Então,quem traiu quem?
