O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Papo Ambiental: Meio Ambiente e Atualidade


Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, convidei amigos especialistas em diversas áreas do setor para um PAPO AMBIENTAL. Na ocasião iremos debater sobre os problemas e as possíveis soluções para nosso Meio Ambiente. Vamos Juntos?

Na sexta-feira (05/06) às 18h, conversaremos com os Biólogos, Ambientalistas e Professores Waldemiro Romanha e Roberto Noronha.

No Sábado (06/06) também às 18h, nosso papo vai ser com o Gestor de Unidades de Conservação, André Cavalcanti e com a Advogada e especialista em Gestão e Planejamento Ambiental, Drª Thaís de Figueiredo.

Você pode acompanhar e participar AO VIVO pela Página do meu Blog no endereço: https://www.facebook.com/BlogdoViniciusPeixoto
Então está marcado! Sexta e Sábado às 18h, nosso PAPO AMBIENTAL. Participe, envie perguntas ou contribua com críticas e sugestões. Até lá!!!

“Defender e melhorar o meio ambiente para as atuais e futuras gerações se tornou uma meta fundamental para a humanidade.”
(Declaração da Conferência da ONU sobre o Meio Ambiente)