O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 24 de abril de 2018

As Peixotadas (24/04/18)

Hoje é o dia "D" para o Prefeito Marquinho Mendes (MDB), está na pauta do TSE o julgamento do recurso que pode derrubar a chapa vencedora da ultima eleição e decretar novas eleições municipais em Cabo Frio.




A autoria do Processo foi da coligação "Juntos pela Mudança" encabeçada pelo Deputado Janio Mendes (PDT) e é baseado na Lei da Ficha Limpa.



O Advogado Cabofriense Vitor Martim estará representando o PDT durante o Julgamento de Marquinho, Dr.Vitor além de advogar para o PDT, também faz parte do Grupo político do Vereador Rafael Peçanha. 


Programa Sidnei Marinho vai transmitir o julgamento de Marquinho Mendes ao vivo, pela TV Litoral News, canal 11 da Costa do Sol a partir das 18h30.


Caso Marquinho perca no Tribunal os Vereadores da base do Governo estão combinado de não comparecerem na Sessão de hoje. 





Enquanto isso em Cabo Frio, Olney Vianna, presidente do SINDICAF se prepara para utilizar a tribuna da Câmara de Vereadores, ele vai expor à sociedade todas as situações e dificuldades que enfrentam os Servidores Públicos Municipais.



Olney está furioso porque a CCJ da Câmara não deu ainda o parecer no PDL nº 0002/2017 de autoria do Vereador Rafael Peçanha que anula o Decreto Municipal nº 5.686/2017, conhecido como "Decreto da Maldade".





Julia Turrini, pré-Candidata a Deputada Federal pelo PSOL, anda treinando para próxima Olimpíada no Piscinão de Alair. rsrs