O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 19 de julho de 2016

Reunião política de Marquinho Mendes acabou em corre corre e tiroteio


Segundo o blog do Eduander Silva


Pipoco comeu solto no Valão e reunião política acabou em corre corre, nesta segunda.

Na noite desta segunda feira (18), por volta das 21h30, traficantes da comunidade do Valão, no bairro Jardim Esperança, em Cabo frio, efetuaram disparos de arma de fogo para alto . O motivo da violência era encerrar com uma reunião política que acontecia, organizada por um candidato a vereador. Segundo informações, os elementos envolvidos com uma facção criminosa que domina o local querem efetuar uma cobrança para aqueles que pretendem fazer campanha dentro da comunidade . Uma outra versão aponta para o descontentamento com políticos e por isso estes foram impedidos de fazer campanha.

No momento dos tiros houve pânico e a reunião foi encerrada . A polícia foi chamada mas quando chegou no local os elementos tinham se retirado e a reunião foi encerrada .

http://reportereduandersilva.blogspot.com.br/2016/07/pipoco-comeu-solto-no-valao-e-reuniao.html