O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

quarta-feira, 22 de junho de 2016

As Peixotadas

Os servidores da Saúde e da Educação, que estão há 2 meses sem receber seus salários, ocuparam a Secretaria de Fazenda em forma de protesto.


O Prefeito Alair Corrêa (PP), por sua vez, disse que não pagaria os grevistas, demostrando todo seu despreparo e desrespeito aos trabalhadores.


Na verdade, Alair não pagou ninguém. Agora, as escolas que não tinham aderido à greve fecharam as portas, deixando mais crianças fora da escola.


Axiles Corrêa, irmão e secretário de finanças do Prefeito, debochou dos manifestantes grevistas, mandou beijos e deu tchauzinho. Uma tremenda falta de respeito por aqueles que estão lutando por seus direitos.



Em 2012 a Deputada Cidinha Campos (PDT) proferiu um discurso histórico durante as eleições municipais. A Deputada alertou o povo Cabofriense dos riscos de eleger Alair Corrêa (PP).


Há exatamente 1 ano, o Deputado Janio (PDT) discursou da tribuna da ALERJ sobre a crise e a incompetência administrativa da gestão do município de Cabo Frio. E fez graves denúncias de desvios de dinheiro público. Assista aqui: https://youtu.be/nyC6VqLaNaE


Faz 12 anos que o Brasil perdeu um dos seus mais importantes líderes da Política Nacional, Leonel Brizola, fundador do PDT e exemplo de moral e ética. Salve Brizola, uma exemplo para todos nós.