O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

As Peixotadas

Muitos servidores públicos municipais estão recorrendo a outros meios para sobreviver. É muito triste ver pessoas com nível superior tendo que catar latinhas para pagar as contas. 


Os cientistas políticos da Praia do Siqueira estão querendo saber porque Alair Corrêa (PP) não coloca para votação na câmara as contas de 2012 do ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB). Eles dizem que as contas estão reprovadas por cerca de 20 milhões. Será?


Marcos Mendes (PMDB) disse no programa Sidney Marinho que a solução para Cabo Frio é construir um Centro de Convenções. Ué, ele foi prefeito 8 anos e vice-prefeito por mais 8, são 16 anos no poder e só agora quer construir o Centro de Convenções? Parece brincadeira!


Janio (PDT) esteve nos últimos dias se dedicando a favor da causa da educação. Ele se reuniu com professores e visitou o Município de Mesquita que implantou o sistema de Educação Integral. 



Começa amanhã (21/06), em Cabo Frio, o XII Seminário Estadual de Maricultura, o congresso é promovido pelo Sebrae em parceria com a Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (Fiperj).


Funcionários da área da Saúde de Cabo Frio protestaram hoje pela manhã na porta do Hospital Central de Emergência (HCE). A categoria reivindica o pagamento dos atrasados, incluindo as últimas parcelas do 13º salário, do adicional noturno, triênios, insalubridade, data base salarial e do vale transporte.