O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 24 de maio de 2016

As Peixotadas

O Secretário do Governo Alair Corrêa,  Álex Garcia, está acusando o Vereador Aquiles Barreto (SD) de ser dono de uma empreiteira de varrição contratada pela Prefeitura de Cabo Frio durante os anos de 2013, 2014 e 2015.


Alguns vereadores estão tentando enganar a população se colocando neste ultimo ano do Governo Alair como oposição. Porém está sacramentado, os vereadores desta legislatura estão consolidados como os piores da História de Cabo Frio. Renovar é preciso!


Ontem (23/05) aconteceu um grande ato unificado dos estudantes e professores que saíram pelas ruas de Cabo Frio protestando contra o Governo Municipal.


O Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) iniciou uma paralisação por 72 horas e exige o pagamento dos salários atrasados e criação de um calendário de pagamento.


Viralizou na internet o vídeo produzido pela equipe do Deputado Janio (PDT) que mostra o resultado de 20 anos do modelo Alair/Marquinho. Vale a pena conferir:





Hoje ás 22:30h entrará na programação da Rede Litoral News, canal 11 da Costa do Sol, o programa Café com Lei, apresentado pelo Dr. Cláudio Mansur que contará com a participação do Professor Rafael Peçanha e do comunicador Dionísio Quaresma (DIL).      



Mais uma jovem foi sequestrada, estuprada, torturada e morta. Seu corpo foi desmembrado e queimado em nossa região. Até quando assassinatos e atos cruéis continuarão acontecendo? O problema está no sistema. 


O endurecimento nas penas para crimes hediondos e liberdade para a policia atirar para matar bandidos que estejam portando armamento de Guerra é crucial para inibir a ação destes psicopatas. 


Pessoas capazes de cometer atrocidades como essas não são criminosos comuns e nem vitimas da sociedade, são terroristas e devem ser considerados como tal.