O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

quinta-feira, 12 de março de 2015

As Peixotadas

O Deputado Estadual Janio Mendes (PDT) desmentiu o ex-prefeito Marquinho (PMDB) e afirmou "Não serei vice" e ainda " Em Cabo Frio o PDT terá candidatura própria em 2016". 


Está rolando na cidade informação de que o Professor Rafael Peçanha será
candidato a Vice-Prefeito na chapa de Janio. 
Rafael Peçanha e Deputada Janio Mendes (PDT)



Teve eleitor pedindo que Rafael Peçanha (PDT) fosse o candidato a Prefeito pelo PDT nas próximas eleições municipais. A população precisa entender que Rafael tem que dar um passo de cada vez!




Os vereadores Paulo Henrique Corrêa e Dr. Taylor estão de malas prontas para mudarem de partido, de olho em 2016 ambos devem se filiar ao PV (Partido Verde). 


 E por falar no PV de Cabo Frio, mais uma vez derrotado, Alfredo Gonçalves deve sair do PV pela "porta dos fundos".  Sua arrogância o arrasta cada vez mais para o fundo do poço.


Com a saída de Alfredo do PV, também deve acontecer a troca natural do Secretário na pasta do Meio Ambiente. Muito bem cotado para a pasta está Charles Neves, do grupo político do Vereador Paulo Henrique. Charles é graduado em Biologia, Zootecnia e Tecnologia Pesqueira. Seria uma ótima troca para o bem da Cidade.


Quem está super feliz é Fabio Lemos, chefe do Gabinete do Deputado Janio, sua filha caçula, Ana Beatriz completou ontem 11 anos. Parabéns!!!




Apenas 15 pessoas participaram ontem (12/03), da manifestação pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), na Candelária. Os manifestantes representaram cinco organizações: Extermínio, Brasil Livre, Revoltados on Line, Cariocas Direitos e União Contra a Corrupção (UCC).