A Câmara Municipal, por intermédio de um grupo de Vereadores, está tentando fazer com que o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações dos Servidores de Cabo Frio (PCCR) não seja pago no ano que vem. Sua estratégia, espúria por sinal, é simplesmente sentar em cima do projeto da LOA/2013 (Lei Orçamentária Anual para 2013), procrastinando sua analise, votação e aprovação. Infelizmente sem aprovação da LOA p/ 2013, vigora a de 2012, onde não há previsão de pagamento do PCCR.
Só que tal estratégia foi por mim detectada, o que nos levou iniciar uma contra-ofensiva, devidamente planejada, ponto-a-ponto.
Nesta 1ª fase da campanha "TIRA A MÃO DO MEU BOLSO. PAGA MEU PCCR", enviamos a Câmara Municipal um Ofício Conjunto do SINDICAF, SINDSAÚDE, AGMCF e AFM, onde solicitamos uma reunião em caráter de urgência com a Mesa Diretora e demais Vereadores, objetivando convencê-los a aprovar de uma vez por todas a referida LOA/2013, acabando assim com a angústia gerada em milhares de servidores e suas famílias.
Continuaremos informando a todos, o passo-a-passo de toda nossa contra-ofensiva, até obtermos a vitória desejada em mais um conflito. Conflito esse desnecessário por sinal, infelizmente gerado neste momento de forma imprudente e irresponsável por tais Vereadores. Porém o importante é que estamos atentos e preparados para qualquer embate que se faça necessário, neste ou em qualquer outro momento.
Companheirada, até a vitória total.
Olney Vianna
Pres. do SINDICAF