O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

As Peixotadas

A Convenção do PDT de Cabo Frio abalou os alicerces da Cidade, com mais de 3 mil pessoas que lotaram as arquibancadas e a quadra esportiva da Associação Atlética Cabofriense.



A Convenção proclamou o Deputado Janio (PDT) como candidato a Prefeito de Cabo Frio. 


O ex-prefeito Marcos Mendes (PMDB) é um ótimo analista político. Em 2012 ele disse que Silas Bento (PSDB) só faz campanha pra quem vai ganhar. Será que Silas tem informações divinas privilegiadas?


A partida amistosa entre as Seleções de Handebol Feminino de Brasil e Holanda, que seria realizada no Ginásio Poliesportivo Alfredo Barreto foi transferida para o Centro de Capacitação Física do Exército no Rio de Janeiro por causa da forte chuva do sá
bado. A partida terminou empatada 23 a 23.


O Hospital da Mulher também alagou.



Hoje a tocha Olímpica passa por Cabo Frio, porém nem tudo é festa. Os servidores públicos da Saúde e Educação farão uma manifestação durante a passagem da tocha.


Não é justo uma cidade que não paga seus funcionários e não honra seus compromissos gastar cerca de 200 mil reais para a passagem da tocha. Alair, aproveita e apaga a tocha no Riala...