O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Com a presença de centenas de pessoas, Janio Mendes apresenta propostas para Cabo Frio, impacta cenário político e surpreende ao apresentar novos aliados.

Com a presença de centenas de pessoas ontem, na Associação Atlética Cabofriense, o deputado estadual Janio Mendes (PDT) apresentou e discutiu propostas para Cabo Frio. O workshop foi, na verdade, resultado de uma série de reuniões setoriais e temáticas, realizadas entre militantes e apoiadores, que culminou com as apresentações da manhã deste sábado.



A quantidade de pessoas e a qualidade do evento impressionou tanto quanto a apresentação dos nomes que comandaram as discussões nos grupos e apresentaram as falas acerca de seus temas ontem. Na área de Segurança Pública, o Tenente-Coronel Ruy França conduziu os trabalhos, enquanto, na Educação, a professora Márcia Tardelli comandou a explanação. No setor de Desenvolvimento Econômico, o responsável foi o empresário Ricardo Guadagnin, vice-Presidente da ACIA.


Na Saúde, a fala ficou por conta da médica Dra, Rosalice. No Esporte, o comando foi do professor Flávio Rebel. A Gestão ficou por conta do empresário Jefferson Buitrago. A Cultura ficou sob a batuta do Mestre em Política Social Fernando Chagas, que, por motivos técnicos, não pôde realizar a apresentação. Na área de Planejamento Urbano, a explanação foi do engenheiro André Lisandro. No setor Social, quem conduziu os trabalhos foi a filantropa Nilza Miqueloti.


- Acredito que vivemos um dia memorável e impactante. Nosso grupo só aumenta a cada dia e iremos para as ruas com tudo levar uma mensagem de esperança para Cabo Frio mudar. E ainda teremos mais surpresas e novos nomes por aí - disse Janio.


Fonte: Blog do Rafael Peçanha