O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

quarta-feira, 6 de julho de 2016

As Peixotadas

Os funcionários dos Correios de Cabo Frio estão em Greve, eles reivindicam melhorias no plano de saúde.



Alair Corrêa (PP) está demitindo cerca de 1000 funcionários contratados da Prefeitura. São 1000 famílias deixando de levar o pão de cada dia para casa.



Alair também tentou fechar o Hemolagos demitindo 4 funcionários, mesmo duas delas estando grávidas. O Dr. Marcelo Paiva, diretor da unidade, peitou o prefeito e vai manter o Hemolagos aberto.




Já o Deputado Janio (PDT) e sua equipe têm trabalhado no plano de governo para retirar a cidade do caos.Sua popularidade aumenta a cada dia e muitos eleitores demostram nas ruas que se arrependeram de não terem votado nele na ultima eleição municipal.



O Deputado Marcos Mendes (PMDB) está quietinho, dizem por aí que ele está super feliz com o fim do Cartão Dignidade. Porque Será?



Tatu do Cajueiro organizava um mutirão de amigos para ajeitar a praça do bairro, na semana passada, quando foi surpreendido por cerca de 20 bandidos armados que os ameaçaram em plena luz do dia.     



Nosso amigo e jornalista Luiz Claudio Junior está arrebentando com seu Blog. Vale a pena conferir: http://juniorimprensa.blogspot.com.br/