O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

terça-feira, 28 de junho de 2016

Diretor do Into é "desconvidado" a assumir importante cargo no Governo Federal no RJ. Entenda:

Marcos Mendes, Ex-Prefeito de Cabo Frio e Deputado Federal pelo PMDB


Jair Veiga, diretor administrativo do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into), foi convidado para assumir o Departamento de Gestão Hospitalar do Ministério da Saúde no Rio por seus relevantes serviços prestados ao Into. 

Jair Veiga que é Coronel do Exército, implementou no Into o ponto biométrico, licitou todos os serviços, reduziu custos e dobrou o número de cirurgias, acabando com aquelas filas intermináveis.

Segundo informações, por pressão da bancada do PMDB na Câmara Federal, da qual, Marcos Mendes faz parte, Veiga infelizmente foi "desconvidado", ele ficaria responsável por seis hospitais federais no Rio.

Os secretários de Saúde do estado, Luiz Antônio Teixeira Júnior, e do município do Rio, Daniel Soranz, já estavam alinhados com Veiga.

E planejavam fazer uma regulação única dos leitos no estado.