O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

As Peixotadas

Enquanto Lalá é condenado por improbidade administrativa, o Secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, Felipe Peixoto (PDT), dá o exemplo, Felipe mandou devolver todos os carros de luxo que vinham sendo utilizados pelos subsecretários durante a gestão anterior.


O único grupo político preocupado com o abastecimento de água na Região dos Lagos é do PDT. O Deputado Janio esteve com Mirinho e Zé Bonifácio na ETA em Juturnaíba e constataram que a situação do manancial é preocupante. 



O skatista Eslarbes Sales denunciou por meio das redes sociais "a pista de Cabo Frio está se acabando, sem manutenção, sem cuidados, a promessa foi feita e nada aconteceu, tem crianças andando lá e correndo risco de machucar seriamente, pois a pista se encontra com buracos e em alguns lugares desmanchando... "






Quem veio realizar educação ambiental no Centro de Cabo Frio foi o Inea. 

Enquanto isso, o secretário do meio ambiente entrevista todo dia o Paulo Sérgio da Fiperj.



Ouvi dizer que o PV que controla a pasta do Meio Ambiente de Cabo Frio anda com inveja da competência e trabalho do Inea.


Virou moda. Tudo que acontece é culpa de hackers, agora foi a vez da Costa do Sol TV e Internet "ser atacada" e ficou fora do ar por 22h. Será que foram os hackers que mantiveram fechados os pontos de atendimento?