O Blog do Vinícius Peixoto "Política, Cultura e Juventude” foi concebido em Cabo Frio, Região dos Lagos como um espaço reflexivo e livre, onde são publicados textos, notícias, opiniões, crônicas, artigos, charges, tiras, entrevistas e comentários sobre um variado conjunto de temas.

sábado, 30 de agosto de 2014

SOMENTE O SEU VOTO PODE DECIDIR


Na nossa Região, a invasão de candidatos da capital está dando um nó na cabeça do povo. Políticos que nunca pisaram na Região dos Lagos, agora aparecem aqui com um caminhão de dinheiro e distribuem para cabos eleitorais corruptos, que se vendem por alguns mil reais. Contudo, eles (candidatos da capital) só veem aqui para pegar o seu voto, vão embora sem se despedir e prometem retornar daqui a quatro anos. Não se engane eleitor!!! Olho vivo com essa gente! Esses caras não têm projetos que melhorem a nossa vida aqui no interior. Enfim, é só um alerta.

Em Cabo Frio, à violência preocupa o cidadão de bem. A cidade virou um pandemônio com os assaltos e com o tráfico comandando às comunidades carentes do município, fora o grande crescimento de moradores de rua, que dormem nas esquinas das ruas cabo-frienses. Senhor prefeito Alair Corrêa, pare de se preocupar com a campanha de deputado federal do Marquinho Mendes, e vamos agir contra esses problemas.

Por falar no candidato a deputado federal, Marquinho Mendes, a sua candidatura está enchendo a população de ansiedade. Todos querem vê-lo de novo exercendo um mandato. A frase que mais ouço pelos bairros de Cabo Frio é: “Eu era feliz e não sabia.” O cabo-friense está triste, pois o social foi posto de lado pelo governo Alair. Marquinho deputado em Brasília, pode ajudar e muito no desenvolvimento de Cabo Frio e toda Região, sem esquecer é claro, do Estado do Rio como um todo. A representatividade efetiva e verdadeira, vai fazer a diferença. Pela força do discurso do ex-prefeito, eu cheguei a seguinte conclusão: Marquinho Mendes quer verdadeiramente te representar na Câmara Federal. Porém, somente o seu voto pode decidir por isso. Até a próxima!!!

Luiz Claudio Junior
Jornalista